quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mortal Kombat para Windows 7 theme! Novidade!!!

Clique aqui para Baixar

Esse tema do Mortal Kombat para computador , é muito criativo ! Quando você liga seu computador ou notbook , surge um som de luta quando você desliga surge um som dizendo " Scorpion , Wins !"


Leia a sinopse a baixo !

Mortal Kombat 9 Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 que altera os principais sons e ícones do sistema operacional. Ao todo, ele contém 21 imagens em alta resolução (1920x1200) do jogo mais sangrento e doentio dos últimos tempos. Se você é fã de carteirinha da série, esta é uma boa chance de você deixar seu computador muito mais brutal!
Desenvolvido para agradar a jogadores casuais e experientes, Mortal Kombat 9 foi lançado cinco anos após o último jogo da série, no qual os lutadores foram postos para lutar contra os personagens do Universo DC. Por causa disso, a quantidade de sangue jorrada na tela não esteve de acordo com a dos games antecessores. Contudo, o nono título da série veio para compensar isso!
Scorpion

Sangue, muito sangue

Apesar de você não encontrar cenas violentas ou sangue nos ícones alterados após a aplicação do tema, Mortal Kombat 9 Windows 7 Theme apresenta diversas imagens que representam os fatalities exibidos no jogo. Estes variam desde tripas arrancadas do inimigo vivo até a separação entre pernas e tronco por uma espada de gelo.
Contudo, quando comparado ao jogo em si, as imagens não exibem cenas tão violentas assim. Afinal, Mortal Kombat 9 possui fatalities muito mais horríveis e desesperadores do que os presentes neste tema – por exemplo: atravessar o corpo do oponente com um soco flamejante, cuspir ácido dentro de sua boca ou usar um chapéu para decapitá-lo e, em seguida, separar verticalmente seu corpo com outro corte.
SubZero

Foco na vingança

Nos papéis de parede, você encontra os personagens Sub-Zero, Scorpion, Shang Tsung, Raiden, Shao Khan, Mileena e Johnny Cage. No entanto, apenas Scorpion aparece nos ícones do sistema operacional, algo que talvez não agrade aos que preferem o Sub-Zero. Os sons, por sua vez, são apenas três: o primeiro é a música tema do game, já os demais são frases relacionadas ao Scorpion – “Vengeance will be mine” e “Scorpion wins”.

OBS : FUNCIONA SOMENTE NO WINDOWS 7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não coloque sites pornôs;
Não faça comentários ofensivos;
Não faça comentários com palavrões;
Não faça xigamentos as pessoas que cometerem erros;
No momento , não estou aceitando pedidos de parcerias;
Beeeijos ;*